Autocarros Máquinas Camiões

imprimir

Is Autocarros Máquinas Camiões incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Praceta das Mimosas, 11, 7º Dtº Lisboa, Rinchoa, Lisboa 2635-109 R

Email Comercial da Empresa

Sobre Autocarros Máquinas Camiões

Todo o tipo de equipamento usado para o transporte de carga (tractores, camiões, galeras, reboques) e de passageiros (autocarros urbanos e de turismo), auto-gruas e máquinas para a construção civil e obras públicas (pás carregadoras, escavadoras, buldozers, betoneiras)
A nossa história

Escrevia-se o dia 24 de Abril de 1988. Era Domingo, um lindo dia de Primavera com o sol brilhando, e, no aeroporto da Portela, Lisboa, iam-se reunindo aos poucos 20 pessoas ao redor de J.M. Cruz Cebola e do Sr. Cardoso, o representante da agência de viagens Catur. Todos eles iam embarcar no voo TP 626 com rumo a Amesterdão, Holanda. Essas 20 pessoas eram gerentes e administradores de outras tantas empresas da área dos transportes de carga. Todos eles tinham sido convidados pela J.M.Cruz Cebola - International Brokers para uma visita de inspecção de viaturas usadas em quatro empresas na Holanda (De Vooruitgang, Truckzentrum Sliedrecht, Kleyn Trucks e Globe BV). Pontualmente às 12 horas, o Boeing 737-300 da TAP levantava voo e, igualmente pontualmente às 15,40, aterrava no aeroporto de Schiphol, Amesterdão. Acabados de sair do aeroporto, já estávamos a 'correr' para Diemen, nos subúrbios de Amesterdão, onde o Mijnheer Jack Breedijk, dono da De Vooruitgang Trucks, nos atendeu de uma forma impecável e nos mostrou as viaturas que tinha para venda. Feitas as compras, rumámos para Amesterdão, onde jantámos e pernoitámos. No dia seguinte, segunda feira, pela manhã, rumámos para Vuren, onde o jovem Piet Van Driel e os restantes colegas da Kleyn Trucks ficaram de boca aberta ao verem chegar tantos clientes de uma só vez... Feitas as compras, zarpámos para a Truckcentrum Sliedrecht onde todos tiveram oportunidade de encontrar mais algumas viaturas. Já o dia tinha escurecido quando nos dirigimos ao Hotel Dordrecht na pequena cidade de Dordrecht. Terça feira amanheceu com o 'grupo excursionistas tugas às compras' viajando até Loon op Zand, nos arredores de Roterdão, para visitar a empresa Globe BV. Às 17,40 já estávamos todos dentro do Boeing 737-300 (voo TP 627) da TAP voando de volta a Lisboa.

Foi assim que tudo começou.... E não mais parou durante anos e anos... No dia 13 de Maio, J.M.Cruz Cebola já estava embarcando de novo rumo à Holanda com mais um grupo e, em 10 de Junho desse ano, já estávamos também cobrindo a Alemanha. Nesta viagem já embarcaram empresas da área da construção civil e obras públicas e foram incluídas empresas fornecedoras de máquinas na lista de firmas a visitar. No mês de Fevereiro do ano seguinte, 1989, foi a vez de se testar o mercado da área do transporte colectivo de passageiros, tendo participado nessa viagem o gerente de uma empresa de Paços de Ferreira. Só em Maio de 1990 começámos em força com esta área. Também em Maio, mas ainda de 1989, aventu

Mapa

Autocarros Máquinas Camiões em em Praceta das Mimosas, 11, 7º Dtº Lisboa, Rinchoa Lisboa 2635-109 R é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Turismo services em Rinchoa Lisboa available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Rinchoa Turismo by location, keyword or service options.

Mais empresas em Rinchoa Lisboa, 2635-109 R, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[948902]