Novidades Certikin - Aquaambiente

De: Aquaambiente-Tratamento de Águas e Soluções para o Ambiente, S.A.  06/21/2010
Palavras-chave Produtos Químicos, Comércio por grosso produtos químicos, Venda por grosso produtos químicos

A Certikin Pool Ibérica e a CTX finalizaram um processo de fusão, com vista a reforçar a presença de ambas as marcas no mercado Ibérico. Segundo os responsáveis pelo negócio, “esta fusão tornou possível uma companhía mais forte, mais eficiente e com uma clara vontade de serviço ao cliente”.

Entretanto, a Certikin apresentou no Salão Internacional de Piscinas de Barcelona a sua nova linha de spas Ocean Dreams, que classifica “de linhas puras, elegantes, procurando sempre a melhor integração em todos os ambientes possiveis, tanto no exterior como no interior”.

A gama é composta por equipamentos e modelos de diferentes dimensões, desde dos 76 cm de altura, “ideais para colocar no interior”, até modelos com capacidade para 6 pessoas, incorporando 5 assentos e uma cama, com um equipamento de 45 jets, “graças ao qual podem desfrutar-se todos os benefícios que proporciona a hidroterapia”.

Segundo a marca, “o design vanguardista da gama de spas Ocean Dreams incorpora novos acessórios em aço inox, material que combina na perfeição com cinzento e branco, cores chave nesta gama, cheia de harmonia e elegância, que não esquece a tecnologia e aposta num spa desenhado meticulosamente para aproveitar ao máximo as virtudes terapêuticas da hidroterapia e a sua função relaxante”.

Outra das novidades importantes que a Certikin apresenta é a nova gama de bombas Swimflo Plus, disponível em duas versões. A gama HPS, abrange potências de 0,25 a 1,5 CV e a gama HGS, cuja gama de potências vai dos 0,5 aos 3 CV. 

“O seu design melhorado e as suas altas prestações convertem a bomba Swimflo num standard de qualidade e fiabilidade da marca Certikin, especialista no mundo da piscina e do spa”, afirmam os gestores da marca.

A completar esta nova gama, um modelo de bomba de duas velocidades: Swimflo Dual Speed, bomba que permite adaptar a sua potência às diferentes necessidades, com a consequente poupança energética. “Este produto inovador oferece, por exemplo, a possibilidade de seleccionar uma velocidade diferente para a filtração ou para a contra-lavagem do filtro e proporciona uma importante poupança no custo de utilização da bomba, com a vantagem adicional de que a duração do equipamento da piscina se prolonga, e é submetido a pressões menores”, concluem os responsáveis da Certikin.

Palavras-chave Comércio por grosso produtos químicos, Produtos Químicos, Produtos químicos piscinas, Produtos químicos tratamento de águas, Sistemas de tratamento de águas, Tratamento águas industriais, Tratamento águas piscinas, Tratamento Águas Residuais, Venda por grosso produtos químicos,

Contacto Aquaambiente-Tratamento de Águas e Soluções para o Ambiente, S.A.

Email

Imprimir está página

Partilhar