NewR'Nails

NewR'Nails a NewR'Faces - Escola E Agência De Modelos E Actores, Lda

De: NewR'Faces - Escola E Agência De Modelos E Actores, Lda  10/18/2008
Palavras-chave Moda , Formação, Agência

Cada vez mais procuradas pelas mãos de milhares de mulheres, as unhas de gel vieram para ficar.
Apesar de serem artificiais, as unhas de gel são vistas como extensões daquelas que já tem e, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria, garante umas unhas lindas de morrer!

PRIMEIRA APLICAÇÃO

Tal como o próprio nome indica, um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma. De seguida, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável.
Pode optar por colocar extensões ou não e, se quiser um look mais ousado, submeta-se ao nail art, que confere às suas unhas uma enorme variedade de cores e até imagens!
O efeito final são mãos elegantes com unhas muito naturais, flexíveis e fortes.
Será necessário pelo menos uma hora para efectuar este serviço, que é indolor e não emite qualquer odor desagradável.
As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel não dá hipótese a nenhuma roedora de unhas!
E, uma vez retiradas as unhas de gel, as naturais vão estar tão bonitas e fortes, que já nem essas vai ter coragem de roer!

VANTAGENS

O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico.
Para além de um visual brilhante e muito gracioso, pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e limar à vontade!

MANUTENÇÃO

O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, e para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais.
Para quem tem um crescimento de unha lento, a manutenção poderá ser feita de dois em dois meses.
Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que entretanto cresceu, estará já visível.
Pode ainda recorrer à sua técnica de unhas de gel se partir alguma.
A reparação é rápida e perfeita.

Mais Informações: http://newrnails.fotosblogue.com ou peça em [email protected]

Palavras-chave Agência, Cosmetica, Cursos, Formação, Moda , Nails Art, Técnica de Unhas, Unhas de Gel e Porcelana Acrílico), Workshops,

Contacto NewR'Faces - Escola E Agência De Modelos E Actores, Lda

Email

Imprimir está página

Partilhar