Press Release 16 de Janeiro 07

Press Release 16 de Janeiro 07 a Unblock | Design Group

De: Unblock | Design Group  05/15/2007
Palavras-chave Design Gráfico, Branding

A Unblock foi a agência escolhida para a criação da imagem interna do recém inaugurado Hotel Pestana Sintra Golf. Para esta unidade hoteleira, a agência criou peças únicas adaptadas ao estilo marroquino, próprio do hotel, tais como a ementa do serviço de bar e restaurante, o directório de serviços de quarto, individuais para os quartos com kitchenette, door tags e displays. Todas as peças foram produzidas em 3 línguas: português, inglês e alemão. Na opinião da equipa da Unblock, os materiais de comunicação interna do Hotel devem transmitir imediatamente tudo sobre o espaço e o que este oferece através da cor, grafismo e texturas. "Foi este caminho de diálogo visual que escolhemos para o Hotel. As cores são fortes e quentes, onde o ouro predomina, e as formas foram desenhadas para criar interactividade com o hóspede, através de ícones e símbolos exuberantes, padrões listados e cortes especiais."

Palavras-chave Branding, Design Gráfico