Press Release 20 de Março 06

De: Unblock | Design Group  05/15/2007
Palavras-chave Branding, Design De Equipamento

A agência de design Unblock ganhou, a concurso, a conta da União de Créditos Imobiliários (UCI) do Grupo Santander. A empresa, que ficará responsável pelo design e produção de todos os projectos de ambiente para o ano de 2006 da UCI, arranca já a 23 de Março com o primeiro projecto de concepção e produção do stand UCI ASIAN Lounge para a Imobitur do Porto e para o Salão Imobiliário de Lisboa em Novembro. Para este projecto, a Unblock procurou o fascínio asiático, com um espaço inspirado na Ásia austral, através de cheiros, objectos típicos e animação temática. Para criar este ambiente a agência usou uma mistura de objectos demarcados como asiáticos (mesas baixas, velas aromáticas, bambus e flores exóticas) e mobiliário moderno de linhas rectas que enfatiza as linhas direitas do próprio stand. O bem-estar foi a seta principal de orientação, com puff’s confortáveis e um sofá chaise-longue, que permitem relaxar e usufruir da animação e da música ambiente oriental.

Palavras-chave Branding, Design De Equipamento