Unblock ganha campanha ibérica para Curves e Salsa Jeans

Unblock ganha campanha ibérica para Curves e Salsa Jeans a Unblock | Design Group

De: Unblock | Design Group  11/04/2008
Palavras-chave Lojas, Design De Comunicação, Promoção

A Unblock ganhou a campanha de Cross Promotionentre os ginásios Curves e a Salsa Jeans, para Portugal e Espanha.

A comunicação foca o bem-estar esaúde proporcionados peloprograma de fitness da Curves aliada aos modelos inovadores daSalsa Jeans, que modelam a figura da mulher favorecendo a sua imagem.Para ambos os países a Unblock desenvolveu peças gráficas para as Lojas Salsa que divulgam o sistema inovador de fitness em 30 minutos,criado pela Curves.

O Método Curves consiste em meia hora de exercício físico que combina o treino de força e o aeróbico através de um sistema seguro e eficaz de resistência hidráulica.Para assinalar o lançamento da iniciativa, Cláudia Borges, Rita Mendes, Erika, Vanessa Palma, Inês Santos, Sofia Jardim, Nucha, Sara Aleixo, entre muitas outras celebridades, juntaram-se à Curves e à Salsa Jeans para demonstrar às mulheres portuguesas como é fácil transformar a silhueta com o programa de fitness Curves e as jeans Wonder.

A campanha estará presente em Portugal entre 21 de Outubro e 21 de Novembro nas lojas Salsa Jeans e nos centros Curves.

Palavras-chave Branding, Design De Comunicação, Lojas, Promoção