A Empilhadores de Portugal, SA altera a sua denominação social

De: MANITOU Portugal, S.A.  01/12/2009
Palavras-chave Manitou

Aprovada , e inserindo-se no plano estratégico de crescimento da MANITOU Portugal, esta mudança visa, não só o reforço da imagem da marca, pela sua presença directa no mercado, como também um melhor aproveitamento de sinergias com o Grupo, por forma a consolidar a sua posição no mercado e o reconhecimento público.

O reforço da posição da empresa passa pela fidelização dos clientes actuais e conquista de novos clientes, o que se traduz num grande desafio para a MANITOU Portugal e para a sua Rede de Concessionários. Um constante investimento no seu capital humano e demais recursos técnicos e do conhecimento fazem parte da sua estratégia da evolução.

No âmbito desta mudança, , Director-Geral da MANITOU Portugal afirma: «Esta nossa decisão de mudança, enquanto filial do Grupo MANITOU, acarreta-nos a responsabilidade acrescida de darmos continuidade à Visão do Grupo, cuja ambição é a de continuar o seu desenvolvimento enquanto líder mundial da movimentação de cargas todo-o-terreno, acompanhando de perto os seus clientes, em todos os terrenos. Cremos que estamos no caminho certo para vencer as barreiras colocadas pela situação económica actual, através de uma empresa cada vez mais profissional e dirigida ao Cliente, de acordo com a qualidade dos produtos e serviços que lhe proporciona».

Palavras-chave Manitou