Rede de Lojas People's Phone associa-se à AMI na recolha de fundos para a Madeira

De: People's Phone  06/21/2010
Palavras-chave Telemóveis, Comércio equipamento de telecomunicações, Venda equipamento de telecomunicações

Todos os interessados em contribuir com qualquer montante para esta causa, poderão deslocar-se a uma loja People’s Phone em Portugal Continental e depositar o seu donativo num recipiente próprio para o efeito.

O montante apurado será integralmente doado à AMI,  e será utilizado exclusivamente no apoio às vítimas do mau tempo.

A People’s Phone conta com 52 lojas em Portugal, das quais 7 estão localizadas na Ilha da Madeira. A Empresa está a lidar de perto com a catástrofe, tendo colaboradores e clientes afectados.

Depois de ter prestado auxílio imediato, abrindo as suas lojas e disponibilizando comunicações gratuitas para os habitantes contactarem os seus entes queridos, esta é a 2ª iniciativa que a Empresa leva a cabo após a catástrofe.

“A People’s Phone tem extrema preocupação com as condições socioeconómicas nas áreas geográficas onde está inserida, não podendo de forma alguma deixar de contribuir, dentro das suas possibilidades, para ajudar todos aqueles que ficaram desalojados ou que necessitam de ajuda para retomar a normalidade das suas vidas. Tendo forte presença na Ilha da Madeira, conhecemos a realidade local e temos a perfeita consciência das dificuldades que esta população está a atravessar. Não podemos ficar indiferentes.”

Para deixar o seu donativo, poderá consultar a localização das lojas People’s Phone através do link ou através da linha azul 808 102 637.

Palavras-chave Comércio a retalho equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados, Comércio equipamento de telecomunicações, Telemóveis, Venda a retalho equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados, Venda equipamento de telecomunicações