In.Cubo adquire um sistema DreamTouch, de Projecção Interactiva em Vidro

In.Cubo adquire um sistema DreamTouch, de Projecção Interactiva em Vidro a Dreamfeel Lda

De: Dreamfeel Lda  08/08/2008
Palavras-chave Design De Comunicação, Interactivos, Montras Interactivas

VNGaia, 4 de Agosto de 2008 - Um sistema DreamTouch (Projecção Interactiva em Vidro) foi fornecido pela Dreamfeel Lda à In.Cubo, incubadora de empresas do Minho-Lima,através do seu parceiro WireImage, o que lhe vai permitir a disponibilização do seu site para consulta pelo publico directamente sobre um ecrã de vidro, em todas as suas presenças em Feiras, Eventos, Exposições, etc.

A solução permite à In.Cubo apresentar-se de forma dinãmica e não assistida no stand, pois o público pode consultar directamente o site, num meio extremamente atraente, já que ao operar por toque sobre um vidro em que é projectada a imagem, navega no site de uma forma natural, fácil e intuitiva.

A In.Cubo define-se com uma Incubadora de empresas de nova geração, baseada em sinergias territoriais e simbioses relacionais, centrando a sua actividade na difusão do espírito empreendedor, na disponibilização de um ambiente propício à geração de nova capacidade empresarial e na criação e exploração de interfaces e redes de cooperação e de inovação no Minho-Lima. Em termos operacionais, funciona como plataforma colaborativa e de networking e propicia ambientes inovadores de trabalho e de experimentação, disponibilizando também um conjunto de serviços de apoio de e recursos críticos aos empreendedores.

A solução criada inclui um ecrã InteractiveFlex montado em vidro, que funciona ao mesmo tempo como ecrã de projecção e unidade touch screen, um projector de média luminusidade, que fica instalado de forma discreta num angulo do stand, e um suporte para o ecrá com um design discreto e atraente, que permite a sua colocação em qualquer lugar em que seja mais conveniente para a sua consulta pelo público.

A receptividade do público na sua primeira utilizaçãono parque de exposições deArcos de Valdevez foi extraordinária, tendo constituido um ponto de atracção ao stand da In.Cubo, quer pela espectacularidade que uma projecção luminosa constitui, quer ainda pela funcionalidade de interacção em touch-screen que leva o público a uma navegação multimédia natural e intuitiva.

Os sistemas de projecção em vidro "DreamScreen"e os sistemas interactivos do tipo touch-screen "DreamTouch" permitem uma efectiva comunicação com o público alvo em situações em que a presença marcante é o principal objectivo. De fácil instalação, reduzidissimo custo de manutençãoe elevada atractividade, permitem desde simples ecrãs de projecção em montras de frente de loja, até a criação de mais complexas aplicações interactivas, como a disponibilização da consulta de websites, aplicações interactivas para o grande público (catálogo permanente 24h/dia na montra da loja) ou ainda a produção de eventos multimedia, úteis em apresentação de produtos, eventos de Branding,Corporativos ou campanhas e acções de marketing e publicidade.

Palavras-chave Design De Comunicação, Interactivos, Montras Interactivas, Projecção Em Vidro, Projecção Interactiva, Publicidade Ponto De Venda,