Montra Interactiva

Montra Interactiva a Dreamfeel Lda

De: Dreamfeel Lda  09/09/2008
Palavras-chave Publicidade , Digital Signage, Montras Interactivas

A Dreamfeel apresentou mais um conceito inovador no mercado português: a montra interactiva do futuro.

Transformando o vidro da montra de uma loja num touch-screen da dimensão que pretender, é possível disponibilizar 24 horas por dia um ponto de informação e apresentação dos seus produtos, mesmo quando as portas se encontram fechadas e não tem nenhum funcionário disponível. E se este conceito já é conhecido, a Dreamfeel acrescentou a inovação: os seus clientes podem, ao navegar na montra interactiva,receber no seu telemóvel ou PDA os preços, fotos e videos dos produtos, folhas de especificação técnicas, tabelas de preços, ou mesmo flyers de promoção. E se a sua loja já tem um cartão de fidelização, porque não permitir ao cliente que se identifique e tenha uma oferta personalizada?

A nova proposta da Dreamfeel permite não só disponibilizar vídeos, slide shows navegáveis ou sites internet nas montras das lojas, como colocar na montra da loja verdadeiros funcionários prontos a atender os clientes, através de aplicações interactivas multimedia, que podem inclusivamente fornecer ao cliente informação comercial útil que ele leva para casa no seu telemóvel, mp4ou PDA, sem qualquer necessidade de intervenção humana.Clips de video, imagens, fotos e flyers, clips musicais em mp3, ou aquilo que a imaginação possa criar, podem ser fornecidos ao cliente que navega na montra interactiva, podendo assim distribuir informação sobre campanhas e promoções, dados técnicos dos produtos ou imagens e videos dos artigos que o cliente seleccionou.

Disponibilizar produtos interactivos que, integrando as mais modernas tecnologias, possibilitam um aproveitamento a 100% da montra que cada loja tem disponível, é a grande vitória desta montra interactiva do futuro. Integrando tecnologia nacional e internacional de películas sensíveis ao toque de projecção em vidro,dispositivos de interacção RFID, Bluetooth, servidores de SMS, e novas tecnologias de efeitos LED,a nova montra interactiva da Dreamfeel reúne o que de mais inovador se tem feito neste campo, disponibilizando mais uma ferramenta de marketing, que permite diferenciar cada loja da concorrência dando-lhe a vantagem competitiva tão necessária em qualquer negócio.

Palavras-chave Digital Signage, Montra Interactiva, Montras Interactivas, Projecção Em Vidro, Projecção Interactiva, Publicidade , Publicidade Ponto De Venda,