Sage Linha 50

Sage Linha 50 a CONTABILCASD, LDA

De: CONTABILCASD, LDA  06/03/2011
Palavras-chave Software

Uma solução completa e fiável, que permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

 

A prová-lo estão os 20.000 utilizadores desta linha de produto que optaram por uma solução completa e fiável, que lhes permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

 

A linha de produtos Linha 50 é composta por diversas aplicações que, isoladamente ou integradas, permitem gerir eficazmente todas as áreas das pequenas e médias empresas.

 

A Linha 50 é a solução clássica da Unidade de Negócios de PME’s da Sage Portugal e resulta de uma reengenharia constante e permanente. Reflectindo as suas décadas de experiência no software de gestão, em particular na área administrativa, esta linha de produtos continua a ser a preferida de muitos utilizadores, pela simplicidade, rapidez, e confiança incutidas.

 

 

Contabilidade
Considerada uma referência pela maioria dos gabinetes de contabilidade, devido à sua enorme adaptabilidade às necessidades das pequenas e médias empresas.

 

Permite tratar todas as exigências legais portuguesas em termos de IVA, retenção na fonte, criação do ficheiro SAFT-PT e emissão dos mapas legais (acta, balanço), entre outros. Contempla, igualmente, o tratamento automatizado das declarações fiscais (IES, Declaração de IVA com ou sem reembolso, Modelo 22, Retenção na fonte, etc) destacando-se a utilização da tecnologia Webservice para submissão das declarações directamente a partir da aplicação de contabilidade.


Permite configurar, de forma simples e flexível, o apuramento de IVA, o apuramento de resultados e outros apuramentos. Estas configurações serão posteriormente utilizadas para a criação automática dos movimentos de apuramento. A aplicação está preparada para efectuar o tratamento de fluxos de caixa e efectuar a gestão bancária.


De destacar ainda, a auditoria de documentos para um controlo aperfeiçoado dos lançamentos, o sistema multi-empresa para a edição de balancetes de várias empresas em simultâneo e o envio directo de dados para o ATD-CTOC.

 

Gestão de Pessoal
A Gestão de Pessoal é uma aplicação indispensável para o processamento de vencimentos e tratamento de todas as necessidades e obrigações, internas e externas da empresa, relacionadas com os colaboradores, incluindo o tratamento de rendimentos de outros profissionais e entidades (honorários, comissões, rendimentos prediais, etc.), tratados em períodos até 14 meses (12 meses, subsídios de Férias e Natal).

 

A aplicação contempla o tratamento de todas as tarefas relacionadas com entidades terceiras: Segurança Social, Sindicatos, Seguros, Bancos, Administração Fiscal com geração dos mapas oficiais em papel ou suporte magnético e submissão automática das declarações directamente a partir da aplicação.

 

Um histórico detalhado de cada funcionário/colaborador permite o reprocessamento de vencimentos de qualquer mês, facilita a geração de todos os relatórios obrigatórios por lei (Relatório Único, Balanço Social, etc) e permite a edição de mapas de análises relativas aos colaboradores (Folha de férias, Conta corrente, mapa anual e mensal de férias, absentismo, declaração de rendimentos, entre outros) num sistema multi-empresa para execução de tarefas em simultâneo para várias empresas.

 

Ainda de destacar, o sistema de envio de SMS, a possibilidade de calendarizar tarefas e criar alertas configuráveis que, a pedido, avisam o utilizador de determinados acontecimentos.

 

Gestão de Activos
A aplicação de Imobilizado é um sistema completo na gestão de activos fixos para controlo Administrativo, Contabilístico e Fiscal do Imobilizado, qualquer que seja a sua natureza.

 

Esta aplicação inclui um histórico completo do bem, actualizado automaticamente a cada processamento, que inclui a identificação completa do bem, valor de aquisição, valor de aquisição reavaliado, valores de reintegração acumuladas reavaliadas e não reavaliadas, enquadramento legal do bem em termos de reintegrações, dados relativos ao eventual abate, informação de reavaliação fiscal e/ou especial.

 

Facturação 
A Facturação 50 é uma aplicação particularmente adaptada a pequenas e médias empresas pela facilidade e versatilidade de  utilização no tratamento e emissão de documentos. Gerindo de forma simples e eficiente todos os tratamentos inerentes às  vendas e controlo de stocks, facilita a gestão integral de todas as transacções de forma simples e intuitiva.

 

Caracterizada pela sua simplicidade, esta aplicação permite a movimentação de artigos simples e com dimensões, possibilitando um controlo eficaz dos stocks.

 

A aplicação inclui também o tratamento de avenças possibilitando mesmo a facturação provisória de avenças. Salienta-se ainda que a Facturação 50 permite criar o ficheiro de auditoria fiscal SAFT-PT, possibilita o tratamento de retenção na fonte e está preparada para efectuar o tratamento do regime especial de IVA aplicável às transmissões de desperdícios, resíduos e sucatas recicláveis e a determinados serviços.

 

Contas Correntes
Inserindo-se no âmbito financeiro da empresa e indispensável para uma boa gestão financeira, a aplicação de Contas Correntes Linha 50 permite o tratamento integral do sector de cobranças e de pagamentos.

 

O registo dos valores a pagar/receber pode ser efectuado pela recuperação dos pendentes da aplicação de Facturação, através da introdução manual de valores a pagar/receber ou ambos. Em qualquer um dos casos, as liquidações podem ser efectuadas na totalidade do valor ou parcialmente.

 

A aplicação está preparada para o tratamento completo de cheques pré-datados e letras, com gestão de todas as etapas: criação,  aceite, desconto, etc. Permite, igualmente, acertar contas entre terceiros que são simultaneamente clientes e fornecedores (encontro de contas) e efectuar compensações de valores entre terceiros do mesmo tipo. Na entrada da aplicação e por opção do utilizador, é despoletado um alerta que informa o utilizador dos pendentes a liquidar. Adicionalmente, a aplicação inclui diversos relatórios de análise para um controlo rigoroso dos pendentes.

Palavras-chave Software

Outros produtos e serviços de CONTABILCASD, LDA

Advanced Services a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Advanced Services

Advanced Services


Imagem Corporativa a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Imagem Corporativa

O design gráfico é um dos suportes fundamentais da comunicação empresarial. Dele depende o modo como a sua imagem é percepcionada pelos seus clientes. É um processo que envolve planeamento e estratégia.


Renting TIs a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Renting TIs

O Renting é um serviço de aluguer a médio e longo prazo, que permite às empresas dispor de equipamento informático, sem necessidade de o adquirir, pagando apenas a sua utilização durante o período do contrato.


Outsourcing a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Outsourcing

Atuamos em diversos cenários de terceirização como Outrsourcing, Outtasking e Multisourcing de TI, alocando infra- -estrutura de ponta e profissionais especializados, acompanhamento, aferição de produtividade, qualidade, desempenho e demonstrando os resultados e melhorias do ambiente, sempre agregando valores aos processos envolvidos.


Consultoria a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Consultoria

Oferecemos os melhores serviços de consultoria, de implementação e de optimização, para minimizar o risco e maximizar o retorno do investimento, poderá aproveitar todo o potencial das suas soluções ao planear, construir e optimizar para o sucesso a longo prazo. Beneficiará ainda de uma amplitude e profundidade de serviços que asseguram que a sua solução satisfaz as suas necessidades mais críticas.


Winrest a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Winrest

Ajuda o profissional da restauração na gestão operacional do seu negócio, libertando-o para executar as actividades que efectivamente lhe trazem valor acrescentado. Com mais de nove anos de sucesso no mercado consegue de forma simples, rápida e flexível dar resposta a todas as necessidades de um estabelecimento de restauração no controlo e gestão do seu ciclo.


Sage Gespos / Retail a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Sage Gespos / Retail

Desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades do sector do Retalho e Gestão Comercial de empresas PME.


Sage Linha Next a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Sage Linha Next

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio.   Este software constitui uma aposta da Sage para as empresas mais exigentes deste segmento de mercado. Uma solução integrada que permite uma maior escalabilidade, com conceitos mais abrangentes e se encontra em evolução constante.   Esta escalabilidade permite recuperar o investimento inicial e dispensar novos investimentos em formação e implementação.   Os diversos Módulos Comp


Webdesign a CONTABILCASD, LDA rodapé
02/10/2011

Webdesign

Os sites comerciais estão tornando-se a principal razão pela qual a maioria das pessoas navega na Internet. O dinheiro envolvido é muito. Estima-se que o comércio na Web exceda a marca de dois bilhões de dólares por ano e deve dobrar a cada ano.


Sage a CONTABILCASD, LDA rodapé
02/10/2011

Sage

Uma solução completa e fiável, que permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.