Sage Linha Next

Sage Linha Next a CONTABILCASD, LDA

De: CONTABILCASD, LDA  06/03/2011
Palavras-chave Software

Uma solução à medida da sua empresa e que acompanha a evolução do seu negócio.

 

Este software constitui uma aposta da Sage para as empresas mais exigentes deste segmento de mercado. Uma solução integrada que permite uma maior escalabilidade, com conceitos mais abrangentes e se encontra em evolução constante.

 

Esta escalabilidade permite recuperar o investimento inicial e dispensar novos investimentos em formação e implementação.

 

Os diversos Módulos Complementares Next são indispensáveis à gestão de organizações com necessidades mais específicas.

 

 

Contabilidade

Garantindo a integração total de dados de outras aplicações e automatizando a relação com a Administração Fiscal, salvaguarda todas as evoluções técnicas e funcionais e todas as actualizações a nível legal e fiscal.

 

A aplicação de contabilidade Next trata a contabilidade geral, analítica (classe 9) e orçamental e de gestão (Sector, Rubricas, Centros de Custo e Objecto de Custeio). Ao nível da contabilidade geral trata, de forma amigável e eficiente, os requisitos comuns como o IVA, exportação para SAFT-FT, modelos do imposto sobre rendimento.

 

As demonstrações financeiras e os mapas de gestão são totalmente configuráveis, sendo também disponibilizados com a aplicação um conjunto de análises e relatórios que, cruzando a informação das várias vertentes contabilísticas, flexibiliza a análise de resultados fornecendo informação de gestão de grande utilidade.

 

A utilização da tecnologia Webservice para submissão das declarações directamente a partir da aplicação de contabilidade permite o tratamento automatizado de todas as declarações fiscais (IES, Declaração de IVA com ou sem reembolso, etc ).

 

A Contabilidade Next também oferece a integração com sistemas de Gestão Documental, permitindo aos utilizadores efectuar o lançamento dos movimentos ao mesmo tempo que visualizam os mesmos no ecrã, sendo que, qualquer consulta à posteriori de um movimento contabilístico, irá despoletar a visualização automática do arquivo digital associado.

 

Gestão Pessoal

A Gestão de Pessoal é uma aplicação indispensável para o processamento de vencimentos e tratamento de todas as necessidades e obrigações, internas e externas da empresa, relacionadas com os colaboradores!

 

Esta aplicação permite efectuar o processamento de vencimentos de todos os funcionários da empresa e o processamento de rendimentos de outros profissionais e entidades referentes a honorários, rendimentos prediais, etc. Permite o tratamento de todas as tarefas relacionadas com entidades terceiras: Segurança Social, Sindicatos, Seguros, Bancos, Administração Fiscal com geração dos mapas oficiais em papel ou suporte magnético e submissão automática das declarações directamente a partir da aplicação.

 

Especialmente útil para gabinetes de contabilidade, esta aplicação inclui um sistema multi-empresa que facilita a realização de várias tarefas em simultâneo para várias empresas.

 

A Gestão de Pessoal permite o processamento automático de todas as retribuições inerentes à cessação de contrato; simulação de vencimentos e cálculo de salário líquido a partir do salário ilíquido ou vice-versa; importação de dados de sistemas de Relógios de Ponto. Inclui, igualmente, alertas totalmente configuráveis que, mediante opção, serão exibidos aquando da entrada na aplicação.

 

Gestão de Activos

A aplicação de Gestão de Activos é um sistema completo na gestão de activos.

 

O registo do bem e respectivo histórico é feito de forma simples e rápida, estando sempre disponível toda a informação sobre a situação, localização, histórico de aquisições, reintegrações, reavaliações, correcções fiscais, seguros, avaliações alternativas, conservações e reparações dos bens activo imobilizado da empresa, entre outras informações de gestão de imobilizado.

 

Contempla, a emissão de etiquetas dos bens para identificação dos bens e inventariação, sendo possível efectuar a contagem dos bens manualmente ou recorrendo a dispositivos de recolha de dados.

 

Esta aplicação encontra-se perfeitamente integrada com a Contabilidade, permitindo a criação automática da ficha de imobilizado a partir do movimento contabilístico de aquisição do bem e gera automaticamente os lançamentos contabilísticos resultantes das reintegrações e reavaliações para posterior incorporação na contabilidade.

 

Gestão Comercial

Gerida de forma global, pode, no mesmo sistema, controlar todo o seu processo de encomendas, vendas, compras, tesouraria e bancos, tendo ainda em vista o controlo do seu stock em armazém e a contabilização directa de todas as operações comerciais sujeitas a movimentação contabilística sem necessidade de executar qualquer outra função!

 

De fácil configuração e utilização intuitiva, permite efectuar tratamentos em simultâneo em diferentes postos, garantindo que cada utilizador apenas acede à informação e aos tratamentos que apenas a ele dizem respeito.

 

No que concerne a vendas, a Gestão Comercial contempla a utilização de 3 preços base e um número ilimitado de linhas de preços com data de validade para utilização nos documentos de vendas; permite gerir garantias de artigos e elaborar folhas de obra (ex: reparação de equipamento); gerir encomendas com automatização do processo de aprovação e satisfação das mesmas. Permite, igualmente, a gestão e processamento de avenças permitindo associar um mesmo tipo de contrato a vários clientes, com actualização de stocks, integração na contabilidade, controlo de crédito e cálculo de comissões.

 

Relativamente às compras, a aplicação permite registar e controlar todos os documentos associados a fornecedores (orçamentos, encomendas, guias de entrada, facturas, devoluções e créditos). Permite também o registo de encargos nos documentos e distribuir os mesmos segundo vários critérios ou imputar os custos de determinado documento a outro para um cálculo mais rigoroso do preço de custo dos artigos. Inclui opções para a criação automática de orçamentos ou encomendas a fornecedores, tendo em consideração as necessidades da empresa em termos de encomendas de clientes, reposição do stock mínimo/máximo ou ponto de encomenda, de modo a evitar rupturas de stock.

 

Para o registo das operações não comerciais, estão disponíveis funções próprias que permitem o controlo de inventário (inventário inicial, transferências entre armazém, quebras/sobras, inventariação com preparação e geração automática de ajustamentos de inventário), indispensáveis para a manutenção do sistema de inventário permanente. Para o seguimento e localização dos produtos desde a sua produção/entrada até à sua utilização/saída, a aplicação disponibiliza opções específicas para a correcta implementação da rastreabilidade de produtos nas organizações.

Palavras-chave Software

Outros produtos e serviços de CONTABILCASD, LDA

Advanced Services a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Advanced Services

Advanced Services


Imagem Corporativa a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Imagem Corporativa

O design gráfico é um dos suportes fundamentais da comunicação empresarial. Dele depende o modo como a sua imagem é percepcionada pelos seus clientes. É um processo que envolve planeamento e estratégia.


Renting TIs a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Renting TIs

O Renting é um serviço de aluguer a médio e longo prazo, que permite às empresas dispor de equipamento informático, sem necessidade de o adquirir, pagando apenas a sua utilização durante o período do contrato.


Outsourcing a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Outsourcing

Atuamos em diversos cenários de terceirização como Outrsourcing, Outtasking e Multisourcing de TI, alocando infra- -estrutura de ponta e profissionais especializados, acompanhamento, aferição de produtividade, qualidade, desempenho e demonstrando os resultados e melhorias do ambiente, sempre agregando valores aos processos envolvidos.


Consultoria a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Consultoria

Oferecemos os melhores serviços de consultoria, de implementação e de optimização, para minimizar o risco e maximizar o retorno do investimento, poderá aproveitar todo o potencial das suas soluções ao planear, construir e optimizar para o sucesso a longo prazo. Beneficiará ainda de uma amplitude e profundidade de serviços que asseguram que a sua solução satisfaz as suas necessidades mais críticas.


Winrest a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Winrest

Ajuda o profissional da restauração na gestão operacional do seu negócio, libertando-o para executar as actividades que efectivamente lhe trazem valor acrescentado. Com mais de nove anos de sucesso no mercado consegue de forma simples, rápida e flexível dar resposta a todas as necessidades de um estabelecimento de restauração no controlo e gestão do seu ciclo.


Sage Gespos / Retail a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Sage Gespos / Retail

Desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades do sector do Retalho e Gestão Comercial de empresas PME.


Sage Linha 50 a CONTABILCASD, LDA rodapé
06/03/2011

Sage Linha 50

Uma solução completa e fiável, que permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.   A prová-lo estão os 20.000 utilizadores desta linha de produto que optaram por uma solução completa e fiável, que lhes permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.   A linha de produtos Linha 50 é composta por diversas aplicações que, isoladamente ou integradas, permitem


Webdesign a CONTABILCASD, LDA rodapé
02/10/2011

Webdesign

Os sites comerciais estão tornando-se a principal razão pela qual a maioria das pessoas navega na Internet. O dinheiro envolvido é muito. Estima-se que o comércio na Web exceda a marca de dois bilhões de dólares por ano e deve dobrar a cada ano.


Sage a CONTABILCASD, LDA rodapé
02/10/2011

Sage

Uma solução completa e fiável, que permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.