Monta Autos de Tesoura

Monta Autos de Tesoura a ACL - INCOMEF

De: ACL - INCOMEF  08/01/2010
Palavras-chave Monta Autos

Construída em perfis segundo DIN 1026, rigidamente soldados, onde são incorporados os rodados e apoios reguláveis.

Tesouras

As tesouras construídas em tubo de aço de secção rectangular e formam o sistema articulado do movimento vertical, que liga a base ao prato da mesa. O accionamento das tesouras é conseguido com recurso a dois cilindros hidráulicos ligando as duas tesouras.

Cilindros Hidráulicos

Construídos em tubo de aço, com a superfície interior rectificada e super acabada; as hastes são em aço de construção, revestidas a crómio duro com a superfície super acabada.

A estanqueidade é garantida com vedantes de alta pressão e anéis de limpeza nas hastes. Válvulas de fluxo incorporadas no interior dos cilindros garantem que quando da ruptura de um qualquer elemento de vedação a plataforma pare imediatamente na posição em que se encontra.

É constituída por uma estrutura de perfis segundo DIN 1026, revestida com chapa de gota.

Constituído por um bloco autónomo montado sobre rodas para fácil deslocação e onde estão incorporados todos os componentes eléctricos e hidráulicos com os respectivos comandos, destinados a controlar os movimentos da plataforma.

Segurança

Controlo da velocidade de descida por válvulas de fluxo constante, que mesmo por rebentamento de um tubo, não permite que se verifique um aumento sensível da velocidade de descida, para além da que foi previamente regulada.

Um sistema de recurso por falta de corrente está integrado no conjunto, permitindo a descida da Mesa por accionamento manual de um passador.

Palavras-chave Monta Autos