JP Sá Couto assina protocolo com a AIESEC

De: J P Sá Couto SA  06/21/2010
Palavras-chave Informática , Computadores, Programas Informáticos

A JP Sá Couto assinou um protocolo de cooperação com a AIESEC, Association Internacionale des Étudiants des Sciences Economiques et Comerciales. O protocolo tem como objectivo ajudar a expansão desta Associação para Angola, alargando assim a sua área de actuação – desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo através de actividades, nacionais e internacionais, que visam o desenvolvimento de capacidades e competências (tais como a gestão de núcleos locais e o intercâmbio internacional de estudantes) – àquele país.

 

Como contrapartida da assinatura deste protocolo, a AIESEC oferecerá a dois estagiários, de Portugal ou Angola, a oportunidade de puderem adquirir e consolidar alguns conhecimentos na JP Sá Couto, tornando-se assim um parceiro de referência no recrutamento a ser efectuado na Universidades Angolanas pertencentes a esta associação.

 

A AIESEC está presente em mais de 100 países entre os quais Portugal. No nosso país, actua em 10 núcleos locais: Porto FEP, Portucalense, Covilhã UBI, Universidade de Aveiro, Coimbra NEFE, Lisboa ISEG, Lisboa ISCTE, Lisboa Católica, Lisboa Nova e Faro Universidade do Algarve.

Palavras-chave Comércio por grosso computadores, Comércio por grosso equipamentos periféricos, Comércio por grosso programas informáticos, Computadores, Equipamentos periféricos, Informática , Programas Informáticos, Venda por grosso computadores, Venda por grosso equipamentos periféricos, Venda por grosso programas informáticos