Gestão do Capital Humano

De: Humangest-Human Capital Management  09/15/2011
Palavras-chave Serviços, Recrutamento e Selecção, Recursos Humanos

Estes produtos relacionam-se a todos os conhecimentos e competências necessárias para ajudar os nossos clientes a construir uma estrutura excelente de pessoas, perfeitamente qualificada para levar a cabo, as distintas tarefas que o desenvolvimento da actividade da empresa/ organização requeiram. Para tanto, ajudamos os nossos clientes a serem capazes de atrair os candidatos mais adequados, a seleccionar entre eles os que podem dar um melhor resultado uma vez integrados na organização, a desenvolver posteriormente as suas capacidades de acordo com o que se pretende, a utilizar de forma óptima tais capacidades (o que requer integrar as capacidades individuais mediante a formação de equipas), a conseguir a permanência na empresa das pessoas que são chaves para o seu bom andamento e, por último mas não menos importante, a gerir a rotatividade, de maneira que isto não provoque uma perda do capital intelectual da empresa.

Palavras-chave Clima Organizacional, Consultoria Em Recursos Humanos, Departamentos De Rh, Outsourcing, Planos de Formação, Processos De Recrutamento E Selecção, Recrutamento e Selecção, Recursos Humanos, Serviços,

Contacto Humangest-Human Capital Management

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros produtos e serviços de Humangest-Human Capital Management

09/15/2011

Gestão Formação-Acção

Funcionalidades chave: 1 - Gestão de Entidades (Promotores, Executoras, Destinatárias) 2 - Gestão de candidaturas 3 - Gestão de Colaboradores de Entidades 4 - Gestão Formadores 5 - Gestão de Consultores 6 - Gestão de Consultorias 7 - Gestão de Formação 8 - Gestão de Ocorrências 9 - Exportações em PDF (fichas de identificação de entidades,colaboradores, etc.; Sumários de consultorias, Sumários de formação) 10 - Mapas – Controlo de formação e consultoria 11 - Mapas – SIIFSE 12 - Mapa


09/15/2011

O lado Humano da Competitividade

O objectivo final dos nossos serviços é contribuir para a rentabilidade e a eficiência sustentáveis dos nossos clientes. O enfoque


10/25/2010

CCPC — Call Center Personnel Control

O que é o CCPC? É uma ferramenta que permite avaliar e medir como cada colaborador desempenha o seu papel