Decks compósitos - J.Pinto Leitão representa Fiberon

De: J. Pinto Leitão S.A.  06/21/2010
Palavras-chave Pavimentos, madeira em bruto e produtos derivados, Comércio por grosso madeira em bruto e produtos derivados

Estes produtos, pela sua estabilidade, resistência, aspecto e sobretudo durabilidade, têm ganho cada vez maior dimensão na decoração de espaços exteriores como piscinas, passadiços, varandas, terraços, esplanadas.

“Com uma garantia até 20 anos, com um coeficiente de expansão mínimo e não obrigando a necessidades especiais de manutenção, os decks Fiberon são a solução ideal para o revestimento de espaços exteriores”, afirmam os responsáveis da empresa.

Da diversa gama de produtos para exterior produzidos pela Fiberon, destacam-se os decks da Gama Tropics, disponibilizados em três cores e que “apresentam uma leitura incrivelmente semelhante a um acabamento em madeira natural fruto de uma coloração múltipla em cada uma das réguas. O Fiberon Deck Tropics representa o que de melhor se produz na área dos decks compósitos quer ao nível técnico quer estético”, acrescentam os representantes da marca.

Por outro lado, a Gama Professional tem uma textura micro-ranhurada e apresenta como principal característica a estampagem de veios em todo o comprimento das réguas de deck, produzindo uma boa réplica dos pavimentos naturais.

Os decks maciços da Fiberon podem ser fornecidos com ou sem sulcos laterais para uma fixação oculta ou visível, sendo que a possibilidade de fornecimento sem sulcos permite uma enorme variedade de soluções construtivas para exterior.

Palavras-chave Aplicação De Pavimentos, Comércio por grosso madeira em bruto e produtos derivados, madeira em bruto e produtos derivados, Pavimentos, Pavimentos Em Madeira, Placas de fibras de madeira, Venda por grosso madeira em bruto e produtos derivados