A Agme incorpora Novas Tecnologias nas suas Máquinas Especiais de Montagem

A Agme incorpora Novas Tecnologias nas suas Máquinas Especiais de Montagem a AGME-EUROPNEUMAQ

De: AGME-EUROPNEUMAQ  06/05/2009
Palavras-chave Prensas, Marcadores, Máquinas Especiais

A Agme, líder mundial no fabrico de máquinas de rebitagem e no desenvolvimento e fabrico de maquinaria especial de montagem, está a incorporar novas tecnologias às suas Máquinas à Medida, no intuito de oferecer aos seus clientes soluções globais para a automatização dos seus processos produtivos.


As suas máquinas de montagem sobressaem pela sua excelente fiabilidade, alta performance elevada produtividade, aumentando a competitividade dos produtos.


A empresa de Eibar está a progredir nas tecnologias que oferece acompanhando os crescentes melhoramentos das máquinas-ferramentas e do mercado. As suas máquinas especiais incluem tecnologia da última geração e proporcionam valor acrescentado e vantagens competitivas aos utilizadores. Além da montagem metálica, têm as seguintes vantagens:

- Montagem ultra-sónica de plásticos
- Tecnologia de grampagem
- Máquinas de ensaios
- Marcação a laser
- Aplicação de grease e pastas lubrificantes


Em Agme diversificou o seu sector de negócios ao orientar a empresa no sentido do projecto e fabrico de maquinaria especial para tirar partido dos conhecimentos e experiência adquiridos pela empresa desde 1948, em áreas como a deformação, montagem e marcação (prensas, máquinas de rebitagem, máquinas de marcação). A estratégia da Agme assenta em três aspectos fundamentais: oferta de tecnologia, qualidade e serviço ao cliente. Proporciona soluções chave-na-mão completas, que integram a tecnologia mais avançada e fiável, a preços competitivos com um serviço de apoio ao cliente rápido e eficiente.


A vocação da Agme para o apoio a clientes, compromisso com a inovação e melhoramentos contínuos permitiram-lhe tornar-se não só num dos principais fornecedores de máquinas de montagem para a indústria automóvel, mas também a capacidade de fornecer este tipo de soluções feitas à medida a outros sectores de actividade extremamente exigentes, como são a metalomecânica, equipamentos de controlo eléctrico e electrodomésticos.

Al longo de todos estes anos, a Agme projectou e produziu todos os tipos de máquinas de montagem à medida com tecnologia de ponta e altos desempenhos; e tornou-se numa referência a nível mundial. A empresa de Eibar concentra a sua actividade em mercados já consolidados da Europa Ocidental (principalmente Alemanha, Reino Unido e Espanha), assim como em mercados emergentes como a Polónia, República Checa e China, entre outros.

Palavras-chave Máquinas de marcaçao, Máquinas de montagem automática, Máquinas de rebitar, Máquinas de rebitar hidráulicas, Máquinas Especiais, Máquinas para montagens especiais, Marcadores, Prensas, Prensas alternadas, Prensas Hidráulicas, Rebitadoras, Rebitadoras pneumáticas, Rebitadores CNC, Tecnologias de montagem,