HIPNOTERAPEUTA ANTONIO M. RIBEIRO

imprimir

Is HIPNOTERAPEUTA ANTONIO M. RIBEIRO incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Av. Republica, 2475 Sobre-Loja - Sala 2 Vila Nova de Gaia, Vila Nova De Gaia, Porto 4430-208

Sem telemarketing, por favor


Email Comercial da Empresa

Sobre HIPNOTERAPEUTA ANTONIO M. RIBEIRO

Hipnoterapia; a Hipnose para fins terapêuticos.Hipnose é um estado de relaxamento e o uso de Hipnose para fins terapêuticos é conhecido como Hipnoterapia. Contudo, deve ficar claro que Hipnose não é uma espécie ou forma de sono. Os dois estados de consciência são claramente distintos e a tecnologia moderna pode comprová-lo de inúmeras formas, inclusive pelos achados eletroencefalógráficos de ambos, que mostram ondas cerebrais de formas, frequências e padrões distintos para cada caso. O estado hipnótico é também chamado transe hipnótico.

Hipnoterapia
é o uso terapêutico da Hipnose, ou o tratamento de uma doença com o uso de técnicas hipnóticas. É uma espécie de psicoterapia, que facilita a sugestão, a reeducação ou a análise por meio da Hipnose. O profissional que exerce Hipnose chama-se Hipnoterapeuta . A Hipnose, além de na Medicina, é utilizada também na Odontologia, na Psicologia, na Fisioterapia, na Enfermagem e outras

Mapa

HIPNOTERAPEUTA ANTONIO M. RIBEIRO em em Av. Republica, 2475 Sobre-Loja - Sala 2 Vila Nova de Gaia, Vila Nova De Gaia Porto 4430-208 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Psicologia e Psicoterapia services em Vila Nova De Gaia Porto available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Vila Nova De Gaia Psicologia e Psicoterapia by location, keyword or service options.

Mais empresas em Vila Nova De Gaia Porto, 4430-208, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[942065]