Perfumes EDT 100ml c/ Fragrancias = Originais €11.99

Perfumes EDT 100ml c/ Fragrancias = Originais   €11.99 a PerfumeSedução

De: PerfumeSedução  09/05/2012
Palavras-chave Estética E Bem-estar, Spa, Tratamentos Corpo

São muitas as pessoas que estão mal informadas e que têm conceitos completamente errados acerca dos perfumes genéricos. Em primeiro lugar há que deixar uma coisa bem clara: Fragrâncias genéricas não são réplicas nem imitações. Posto isto, vamos então explicar o que são realmente: Perfumes genericos são fragrâncias marca branca, cuja receita e ingredientes se baseiam em marcas patenteadas (os chamados perfumes originais). Tem-se a mesma fragrância (ou semelhante) que é comercializada sob o conceito de marca branca, ou seja é embalada e comercializada em frascos com marca própria (diferente da original). Podemos afirmar que a qualidade dos perfumes genéricos é muito semelhante à dos originais, ao contrário das imitações que são embaladas em frascos que imitam os originais, mas em que o líquido não tem nada a ver com o aroma original. O conceito de genericos não existe apenas na perfumaria. Hoje em dia este conceito já se espalhou a quase todas as áreas do comércio: indústria farmacêutica (quem ainda não ouviu falar de medicamentos genéricos?), indústria alimentar, entre muitos outros sectores. A grande vantagem da perfumaria genérica é que permite que qualquer pessoa use o seu perfume preferido, mas pagando cerca de 3 vezes menos. Afinal de contas, ninguém usa o frasco ao pescoço, certo? Então porquê pagar 3 vezes mais? Regra geral, os perfumes genéricos são sinónimo de qualidade, e assim sendo correspondem às expetativas das pessoas, e vão ganhando um cota de mercado cada vez maior. O perfume pode tornar-se a "verdadeira essência da magia", oferecendo um acesso direto aos centros emocionais do cérebro e da memória. O perfume é automaticamente decodificado na memória como imagem completa. Ao sentirmos um perfume, imediatamente lembramos da imagem, do som, da sensação e até do gosto que o acompanhavam.

Palavras-chave 1 million, 212 de Carolina Herrera, ACQuadi Gio, amoramor, Armani, armani code man, Be Delicious, Be Delicious de Donna Karan Dkny, black xs, Boss Botled, catalogo, chanel5, Ck, coco chanel, Cosmetica, cuba line, d&g, Dolce & Gabana, Eau De Rochas Man, EAU Rochas, esencia, Estética E Bem-estar, Esteticistas, fragancia, fraglux, generico, Lady Million, Limpezas De Pele, Made Moiselle, Massagem Anti-Celulitica, million, paco rabane, Perfume, Produto, Spa, the one, The One de Dolce & Gabana, Tratamentos Corpo,