REVIGRÉS patrocina o Concurso Nacional de Design

De: Revigrés  06/21/2010
Palavras-chave Pavimentos, Revestimentos, Ladrilhos

A Revigrés vai estar presente através do seu patrocínio ao Concurso Nacional de Design, na inauguração do Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, da Fundação da Juventude – sita no Largo de S. Domingos nº16-22 (Zona Histórica), Porto, amanhã, dia 11 de Dezembro, sexta-feira, às 11h00.

 

A primeira sala do Palácio apresenta os projectos vencedores da última edição do Concurso Nacional de Design, destinado aos jovens dos 18 aos 35 anos, e que a Revigrés patrocina desde a sua primeira edição, em 1997. As colecções vencedoras, produzidas e comercializadas pela Revigrés, são: Freelines (1º Prémio) da designer Ana Cabete, em que “une-se a vontade à técnica num abraço apaixonado!”; Vazios (2º Prémio), dos arquitectos Carlos Pinto Velosa, Fernando Pires e Júlio Nunes, que pretendem criar recantos mágicos no espaço; e Target (3º Prémio) da designer Joana Ferreira, que remete para a inocência da matéria com a alegria da cor.

 

O patrocínio da Revigrés ao Concurso Nacional de Design, desde a 1ª edição em 1997, em colaboração com a Fundação da Juventude dá continuidade à aposta no Design, Inovação e Qualidade que a empresa tem vindo a desenvolver há vários anos como factor de cultura e de competitividade e que se traduz na diferenciação dos seus produtos no mercado nacional e internacional. Este patrocínio demonstra a postura inovadora que a empresa sempre fomentou, de estar receptiva a novas experiências que estimulem o seu potencial artístico e, ao mesmo tempo, abram caminho para a criação de projectos exclusivos e diferenciadores.

Palavras-chave Fabricante ladrilhos, mosaicos e placas de cerâmica, Fabrico ladrilhos, mosaicos e placas de cerâmica, Ladrilhos, Mosaicos, Pavimentos, Pavimentos de grês porcelânico, Placas de cerâmica, Produção ladrilhos, mosaicos e placas de cerâmica, Produtor ladrilhos, mosaicos e placas de cerâmica, Revestimentos, Revestimentos de Grês

Contacto Revigrés

Email - Não disponível

Imprimir está página

Partilhar