UTILTEJO - EQUIPAMENTOS HOTELEIROS

UTILTEJO - EQUIPAMENTOS HOTELEIROS a Utiltejo - Equipamentos Hoteleiros, Lda.

De: Utiltejo - Equipamentos Hoteleiros, Lda.  02/24/2011
Palavras-chave Hotelaria , Assistência Técnica, Equipamentos Hoteleiros

A EMPRESA

Fundada em 1987, a UTILTEJO era uma sociedade por cotas com vários sócios. Actualmente é constituída por quatro sócios dos quais dois são gerentes.

A UTILTEJO é uma empresa jovem e moderna, enriquecida pela experiência dos anos de actividade no fornecimento de equipamento hoteleiro; comercializamos e instalamos todo o equipamento na área da hotelaria e similares.

A política e missão da empresa assentam num forte comprometimento com a satisfação total do cliente, através da concepção de produtos inovadores que satisfaçam as necessidades do mercado, dum serviço excelente; cumprindo e respeitando as condições de segurança e valorizando o ambiente.

Temos um quadro técnico especializado, quer na área do frio, material de queima, quer de quaisquer outros equipamentos, efectuamos obras de projecto chave na mão com projecto de arquitectura e decoração, conforme solicitação e necessidade do cliente.

Prestamos serviços de assistência e instalação de equipamentos em todo o País, com uma vasta carteira de clientes aos quais procuramos servir o melhor possível no mais curto espaço de tempo possível.

 

 

INSTALAÇÕES

Os escritórios, atendimento ao público e oficina encontram-se localizados na Rua Dr. Francisco Barbosa em Rio Maior, possuindo também um armazém na Rua do Barreiro (junto do Gato Preto).

No edifício de escritório, encontra-se também uma pequena exposição com os equipamentos disponíveis para os clientes.

 

 

A ORGANIZAÇÃO

Dos quadros da UTILTEJO, fazem parte 18 trabalhadores, distribuídos da seguinte forma: 2 gerentes, 2 administrativos, 4 técnicos comerciais e 10 técnicos de montagem, assistência/reparação.


POLÍTICA DA QUALIDADE

A UTILTEJO tem consciência da mais-valia que representam a experiência e competências adquiridas ao longo da sua história, sustentada numa articulação harmoniosa entre os principais agentes da sua actividade: o cliente, o fornecedor, os colaboradores e a sociedade.

Para que a Qualidade seja um factor de sucesso na UTILTEJO, na produção de resultados, a Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:

·         Aumentar a fidelização dos clientes;

·         Cumprir as expectativas declaradas e não declaradas de modo a ir ao encontro dos requisitos do cliente;

·         Assumir o compromisso perante os seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento dos requisitos explícitos;

·         Promover a melhoria contínua de desempenho da Qualidade de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes, da legislação em vigor e dos compromissos assumidos.

·         Redução de custos e tempos de execução através da utilização eficaz e eficiente de recursos;

·         Gestão dos processos de modo a atingir os resultados desejados;

·         Melhorar as capacidades organizacionais obtendo vantagem competitiva;

·         Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objectivos da empresa, bem como para a participação para a Melhoria Contínua;

·         Aptidão para criar valor tanto para a empresa como para os seus fornecedores através da optimização de recursos, bem como flexibilidade e rapidez nas respostas conjuntas.

 

Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2008 e a Política da Qualidade é suportada por um sistema formal de comunicação, planeamento de acções e controlo de execução que integra o normal funcionamento da UTILTEJO.

Palavras-chave Assistência Técnica, Comércio De Equipamentos Hoteleiros, Equipamentos Hoteleiros, Hotelaria , Junex, Zanussi

Contacto Utiltejo - Equipamentos Hoteleiros, Lda.

Email

Imprimir está página

Partilhar