Biodepuradoras - tratamento de resíduos - mini etar's

Biodepuradoras - tratamento de resíduos - mini etar's a Sunergetic, SA

De: Sunergetic, SA  08/05/2009
Palavras-chave tratamento de residuos, Mini ETARs, biodepuração

 As Biodepuradores funcionam como mini ETAR´s em locais onde não se pode ou não se quer fazer a ligação com a rede pública de esgotos. As suas possibilidades são imensas, destacando-se deste logo a capacidade de fechar o ciclo de tratamento das águas residuais, com a depuração da água e a fabricação de composto, onde se pode transformar 420L de resíduos sólidos em 20L de composto perfeitamente higiénico e sem qualquer odor!  
As águas residuais de qualquer habitação são um problema se não há ligação á rede pública. O seu uso indevido pode causar graves problemas ao ambiente, nomeadamente ás águas subterraneas.
A Sunergetic em associação com a ClearWater oferece aos seus clientes o melhor sistema de tratamento independente para depurar as águas residuais, cumprindo as normativas europeias para o efeito. As biodepuradoras SBR (Sequencing Batch Reactor ou RCS - Reactor de Cargas Sequenciais) da ClearWater tratam as águas residuais de vivendas, segundas residencias, comunidades, hoteis, bares e restaurantes, campings, centros educativos e deportivos ou industria, com uma capacidade que pode ir de 2 a 300 utilizadores.

Palavras-chave biodepuração, biodepuradoras, Mini ETARs, tratamento de residuos,