Massagem Drenagem linfática

De: Almada Royal  03/17/2011
Palavras-chave Massagem

Massagem Linfática é uma massagem terapêutica de toque leve desenvolvido para melhorar o funcionamento do sistema linfático. O sistema linfático consiste de uma complexa rede de vasos, tecidos de transporte orgãos. Tem um líquido aquoso chamado linfa. O sistema linfático é responsável pela manutenção de um fluir apropriado e equilíbrio de proteínas, o desenvolvimento de imunidade a vírus, bactérias,doenças comuns, toxinas, os resíduos indesejáveis. Se o sistema linfático não funcionar adequadamente pode levar à retenção de líquidos, inchaço, dores de cabeça, dores articulares, fadiga, letargia, cãibras,frio e infecções de gripe. Massagem linfática é uma pressão muito leve, pulsante,com movimentos circulares rítmicos.


A massagem linfática, liberta os bloqueios desenvolvido no sistema linfático, aumentando o fluxo de linfa no corpo. Este, por sua vez, ajuda a eliminar toxinas e resíduos do corpo, melhora o metabolismo e fortalece o sistema imunológico. Depois de uma massagem linfática, você vai sentir claramente energético, rejuvenescido e descontraído. Você também pode sentir sede e, portanto, exige beber muita água.


Os benefícios de uma massagem linfática é: Redução do inchaço, redução da celulite, retire a água e acesso toxinas do corpo, redução dos níveis de stress.

Palavras-chave Massagem