Residencial Príncipe Barreiro

imprimir

Is Residencial Príncipe Barreiro incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Largo da Quinta Grande nº 13 1o Esq., , Barreiro, Setúbal 2830-249

Sem telemarketing, por favor


Email Comercial da Empresa

Sobre Residencial Príncipe Barreiro

Residencial Príncipe Barreiro,Hotel Barreiro,Pensão Barreiro, A Residencial Príncipe, aberta 24 horas, encontra-se no Centro do Barreiro, a 800 metros da estação de ferries com uma ligação de 20 minutos para Lisboa. Residencial Príncipe Dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos, acessíveis por elevador, beneficiam de uma decoração simples, uma secretária, vista para a cidade, uma casa de banho privativa com uma banheira ou um
chuveiro, comodidades de engomadoria e comodidades de lavandaria no local.

Todas as manhãs, os hóspedes poderão desfrutar de um pequeno-almoço na Pastelaria Transmontana, no local, ou encontrar cafés e restaurantes a uma curta caminhada.
O ferry barcos) para Lisboa localiza-se a 10 minutos a pé da Residencial Príncipe.
Os funcionários da recepção terão todo o gosto em auxiliar os hóspedes com dicas para os melhores locais, restaurantes e passeios disponíveis. Este alojamento permite animais de estimação e situa-se a

Mapa

Other services near Barreiro Setúbal

Residencial Príncipe Barreiro em em Largo da Quinta Grande nº 13 1o Esq.,, Barreiro Setúbal 2830-249 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Eventos Empresariais services em Barreiro Setúbal available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Barreiro Eventos Empresariais by location, keyword or service options.

Mais empresas em Barreiro Setúbal, 2830-249, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[948236]