Marketing

De: Reset :: recriar . reinventar . renascer  01/08/2010
Palavras-chave Publicidade , Agências, Marketing

O marketing complementa o design realizado pela Reset.

Actualmente, criatividade não chega; é necessário analisar todo o mercado envolvente, como a concorrência e o público-alvo.

Numa primeira fase, é feita uma análise do mercado que rodeia o cliente. Depois dessa análise, são definidas as orientações estratégicas da imagem do cliente.

Muitas pessoas associam o marketing a publicidade ou vendas.

No entanto, estas são apenas duas das suas muitas funções. Podemos considerar que a venda ocorre apenas depois do produto ser produzido, enquanto que o marketing começa muito antes de a empresa ter um produto, incluindo a fase de detecção de necessidades e a sua transformação em oportunidades.

O marketing continua ao longo da vida do produto, tentando conquistar novos clientes, melhorando o produto.

Todas as empresas precisam de estratégias para se adaptarem ao mercado em mudança.

Cada empresa deve tentar encontrar a que fizer mais sentido, dada a sua situação, oportunidades, objectivos e recursos.

Porque o sucesso da Reset também depende do sucesso dos seus clientes.

Palavras-chave Agências, Marketing, Publicidade

Contacto Reset :: recriar . reinventar . renascer

Email

Imprimir está página

Partilhar