Tendências de cor 2010 DYRUP - FUNK FUTURISTA

De: Tintas Dyrup  06/21/2010
Palavras-chave Tintas, Vernizes, Mastiques

Olhar para além do horizonte foi o que aconteceu no inicio do século XX, onde os vanguardistas começaram a delinear um futurismo contemporâneo já nesta época sentido pelos decoradores, designers e estilistas Italianos. O gosto pela modernidade e pela tecnologia transformaram-se numa inspiração que vai muito além da noção de tempo. Já a noção de espaço ficará verdadeiramente transformada com o estilo Funk Futurista.

 

As cores frias marcam este estilo e a tendência é conjugá-las com motivos estruturados mas assimétricos, recorrendo a apontamentos de vidro, metal ou plástico. Experimente unir o azul e o cinza na parede da sala e imagine uma estrutura diferente. Construa-a você mesmo com recurso a tubos de plástico transparentes ou então instale 3 luzes néon de forma assimétrica no meio da parede. Pode ainda juntar a cor cinza com a cor branca através de linhas que acentuem a sua diferença.

Palavras-chave Fabricante mastiques, Fabricante tintas, Fabricante vernizes, Fabrico mastiques, Fabrico tintas, Fabrico vernizes, Mastiques, Produção mastiques, Produção tintas, Produção vernizes, Produtor mastiques, Produtor tintas, Produtor vernizes, Tintas, Vernizes