Lipo-cavitação (Lipoaspiração sem cirurgia/não invasiva), Depilação Definitiva, Radiofrequência

Lipo-cavitação (Lipoaspiração sem cirurgia/não invasiva), Depilação Definitiva, Radiofrequência a Medipé® - Clinica de Podologia e Outras Especialidades

De: Medipé® - Clinica de Podologia e Outras Especialidades  07/07/2009
Palavras-chave Massagem Anti-Celulitica, Emagrecimento, Laser

  Lipo-Cavitação - Tratamento revolucionário e inovador, a lipoaspiração não invasiva proporciona resultados imediatos e surpreendentes, com redução até 5cm/sessão.
Radiofrequência - gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele. Este tratamento actua na pele activando o colagénio e a elastina, fazendo com que o tecido se fortaleça e assim diminuindo os efeitos indesejados da flacidez natural da pele, que resultam em rugas e linhas de expressão. Da mesma forma, a celulite é eliminada, deixando a pele mais firme, destruindo o efeito “casca de laranja”.

A Lipoaspiação Ultrasónica por Cavitação e Rádiofrequência, não invasiva, sem efeitos colaterais e com resultados visíveis desde o primeiro tratamento, surge como uma revolucionária solução para problemas de celulite e obesidade primária.
Elimina as gorduras localizadas e define contornos, restituindo a elasticidade dérmica.
O equipamento está equipado com potentes cabeçotes que emitem 40 Khz de potência ultrasónica que actuam directamente na massa adiposa, produzindo rápidas vibrações no interior e exterior das células gordas, originando assim a ruptura das membranas das células por vácuo e fricção, dissolvendo o triglicénio em glicerina e ácidos gordos livres.
Então, graças às potentes ondas de Radiofrequência a 0.5 Mhz os fluídos em excesso e os resíduos são expelidos através do sistema linfático onde o fígado e os rins se encarregarão de os eliminar do organismo através do sistema digestivo, urinário e das glândulas sudoríferas, recuperando ainda a firmeza e a elasticidade cutanea.
Por fim, os fótons infra-vermelhos dinâmicos orientados para o alisamento, adelgaçando, dão firmeza à pele e suavisando a celulite superficial e a pele casca de laranja.
O Infra-Vermelho emite uma onda eletromagnética, fóton-energia de 3,08295 xx IO"19 joules, mas de apenas 1,9 elétron-voltes, com a função de estimular e fazer vibrar as moléculas da água, quebrando os cachos e separando-as. Desta forma, a água penetra com facilidade nas células, promovendo a troca de substâncias, levando nutrientes e removendo os radicais livres, energizando as células e aumentando a resistência do organismo.
Esgota a energia térmica e gordura de novo, para obter o efeito sculpturing do corpo.
Esta terapia contudo, deverá ser acompanhada por um bom regime alimentar, nunca deverá ser efectuada durante a digestão. É necessário que o paciente beba bastante água após a terapia.

Palavras-chave Cavitação, Emagrecimento, Fotodepilação médica, Laser, Lipocavitação, Lipoescultura não invasiva, Liposhare, Massagem Anti-Celulitica, Medipe, Medipé, Radiofrequência,

Contacto Medipé® - Clinica de Podologia e Outras Especialidades

Website - não disponível ou em actualização

Email

Imprimir está página

Partilhar