Isabel Freitas Pedro - Advogada

De: Advogada - Isabel Freitas Pedro  01/08/2009
Palavras-chave Apoio Jurídico, Advocacia, Assessoria Jurídica

    Presta serviços de consultadoria e acessoria jurídica a empresas e particulares, designadamente em matéria contratual - elaborando contratos e promovendo o seu cumprimento - ou relativamente a actos preparatórios tendentes à constituição, alteração ou extinção de negócios jurídicos, especialmente os praticados junto de conservatórias e cartórios notariais.
    Elabora pareceres jurídicos.
    Acompanha os seus constituintes perante qualquer autoridade, representa-os junto de Instituições Bancárias, Cartórios Notariais, Conservatórias, Repartições e demais Instituições Públicas. 
    Exerce o patrocínio judiciário nas várias áreas do Direito, em qualquer tribunal, comissão arbitral ou julgado de paz.
    Gere negócios e presta apoio jurídico a emigrantes.
    Faz tradução de documentos e reconhecimento de assinaturas em conformidade com a lei.
    Tendo competência para praticar actos relativos a imóveis por documento particular autenticado, promove o registo predial dos mesmos.
    Sendo que, manifesta sempre um comportamento público e profissional adequado à dignidade e responsabilidades da função exercida, cumprindo pontual e escrupulosamente os deveres consignados no Estatuto da Ordem dos Advogados e todos aqueles que a lei, os usos, costumes e tradições profissionais lhe impõem mantendo sempre em quaisquer circunstâncias a sua independência.

Palavras-chave Advocacia, Apoio Jurídico, Apoio Jurídico a Emigrantes, Assessoria Jurídica, Gestão De Negócios,