AVArquitecto

imprimir

Is AVArquitecto incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Rua do Inatel , Viseu, Viseu 3510-018

Email Comercial da Empresa

Sobre AVArquitecto

André Valente, nasceu na cidade do Porto, a 3 de Outubro de 1977. Entrou para a Universidade Lusíada do Porto em 1995, onde estudou arquitectura e se licenciou em 2000.

Nos primeiros anos como arquitecto, colaborou com diversos gabinetes de arquitectura do Porto e de Lisboa, nomeadamente, Castro Calapez Arquitectos, Lda e Guimarães&Guimarães, Lda, (Porto), JSTCAPC arquitectos, Lda e Carvalheira arquitectos, Lda (Lisboa), até que em 2004 se deslocou para a cidade de Viseu, para trabalhar com o Grupo Visabeira, colaboração que mantém na actualidade.

Os anos de experiência que acumulou a trabalhar na profissão, resultaram das oportunidades que teve de participar em grandes projectos/obras de habitação, comércio, serviços, hotelaria, desporto, tais como o Complexo Desportivo do Sport Comércio e Salgueiros, Faculdade de Medicina de Braga, Hotel de Charme Casa da Ínsua, Unidade assistencial de saúde e alojamento de Azeitão, entre outros.

Desenvolve projectos com o apoio de uma equip

Mapa

Produtos & serviços

Projectos de Arquitectura, Paisagismo, Urbanismo, Engenharia, Decoração, Topografia, Obra

06/02/2011

André Valente, nasceu na cidade do Porto, a 3 de Outubro de 1977. Entrou para a Universidade Lusíada do Porto



AVArquitecto em em Rua do Inatel, Viseu Viseu 3510-018 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Arquitectura services em Viseu available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Viseu Arquitectura by location, keyword or service options.

Mais empresas em Viseu, 3510-018, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[917292]