Hotelaria - Formação e Consultoria

Mobile: 927 071 987

Email Comercial da Empresa

Hotelaria - Formação e Consultoria
Categories: Unknown

contactos-chave para Hotelaria - Formação e Consultoria
Mobile
927 071 987
O email
Email Comercial da Empresa
Morada
Rua Paulo Renato Nº 5, Linda-A-Velha Lisboa, 2795
 

Restauração

Turismo

Hotelaria


0 Opinião do Cliente
Escreva a sua opinião
Perfil de empresas

Acredita que seriam melhores os resultados obtidos se a formação dada às suas equipas fosse ministrada por: •Uma hoteleira com experiência comprovada? •Que conhece o seu negócio e inerentes exigências? •Que sabe como dar formação de qualidade? •E que tem boas aptidões de comunicação?O meu objectivo é contribuir para que a formação dada às suas equipas seja mais eficaz. As mais valias da formação que proponho assenta: •na minha experiência profissional em restauração e hotelaria, •na minha experiência como formadora e •nas minhas capacidades de comunicaçãoÁreas de intervenção:Hotelaria / Turismo / RestauraçãoFormação de equipas e pessoas •Acções de formação à medida das necessidades -Atendimento / Acolhimento / Comunicação - FOOD & BEVERAGE / RECEPÇÃO (FO/BO) / HOUSEKEEPING -Vendas (venda eficaz, cross selling, up selling) / Negociação -Qualidade -Melhoria do clima social e maior empenhamento dos colaboradores -Resolução do "gap" entre a cultura existente e a cultura desejada, interiorização dos valores da marca e da empresa Consultoria em Optimização e Motivação dos Recursos Humanos•Organização de tarefas, avaliação de funções e distribuição de responsabilidades •Polivalência e oportunidades •Avaliação de desempenho •Programa de incentivos e promoções internas Projectos de melhoria do serviço ao cliente •Cliente Mistério •Avaliação da qualidade e rentabilidade por departamento Vantagens:•Serviço integral: -Elaboração de Projectos de Formação e sua implementação ou •Serviço parcial: -Sessões de formação aplicadas a agendamentos previamente concebidos •Serviço em out-sourcing (sem vínculo laboral definitivo) •Resposta adequada e à medida de cada Hotel •Know-how do negócio Restauração, Hotelaria e Turismo •Experiência comprovada como formadora e docente •Rigor, Profissionalismo, Flexibilidade Contacto:Marta Sotto Mayor

  • Perfil de empresas

    Acredita que seriam melhores os resultados obtidos se a formação dada às suas equipas fosse ministrada por: •Uma hoteleira com experiência comprovada? •Que conhece o seu negócio e inerentes exigências? •Que sabe como dar formação de qualidade? •E que tem boas aptidões de comunicação?O meu objectivo é contribuir para que a formação dada às suas equipas seja mais eficaz. As mais valias da formação que proponho assenta: •na minha experiência profissional em restauração e hotelaria, •na minha experiência como formadora e •nas minhas capacidades de comunicaçãoÁreas de intervenção:Hotelaria / Turismo / RestauraçãoFormação de equipas e pessoas •Acções de formação à medida das necessidades -Atendimento / Acolhimento / Comunicação - FOOD & BEVERAGE / RECEPÇÃO (FO/BO) / HOUSEKEEPING -Vendas (venda eficaz, cross selling, up selling) / Negociação -Qualidade -Melhoria do clima social e maior empenhamento dos colaboradores -Resolução do "gap" entre a cultura existente e a cultura desejada, interiorização dos valores da marca e da empresa Consultoria em Optimização e Motivação dos Recursos Humanos•Organização de tarefas, avaliação de funções e distribuição de responsabilidades •Polivalência e oportunidades •Avaliação de desempenho •Programa de incentivos e promoções internas Projectos de melhoria do serviço ao cliente •Cliente Mistério •Avaliação da qualidade e rentabilidade por departamento Vantagens:•Serviço integral: -Elaboração de Projectos de Formação e sua implementação ou •Serviço parcial: -Sessões de formação aplicadas a agendamentos previamente concebidos •Serviço em out-sourcing (sem vínculo laboral definitivo) •Resposta adequada e à medida de cada Hotel •Know-how do negócio Restauração, Hotelaria e Turismo •Experiência comprovada como formadora e docente •Rigor, Profissionalismo, Flexibilidade Contacto:Marta Sotto Mayor

Hotelaria - Formação e Consultoria's Keywords

Restauração | Turismo | Hotelaria | Consultoria | Projectos | Formação | Acções De Formação | Formação E Consultoria | Cliente Mistério | Avaliação De Desempenho | Formação De Qualidade | Avaliação Da Qualidade